Hills Roboitcs

(Former) Hills Engineering

A melhoria dos locais de exploração da logística inteligente e a cooperação técnica são a resposta

fuente : http://www.engjournal.co.kr/news/articleView.html?idxno=1936

De acordo com dados de uma agência de previsão do mercado da logística, o mercado global dos centros logísticos deverá atingir cerca de 1,8 milhões até 2025.

Com o desenvolvimento do comércio electrónico e do mercado D2C, a curva de crescimento da indústria logística é rapidamente curva, enquanto a formação de profissionais e a escassez de postos de trabalho no local industrial se intensificam diariamente.

É um problema comum em locais industriais em todo o mundo, em conjugação com o fenómeno social global Grande Renúncia após COVID-19, e para resolver este problema, o local da indústria logística procura rapidamente melhorar a tecnologia logística ou automatizar centros logísticos.

O mesmo se aplica ao país. Os robôs logísticos inteligentes começaram também a aparecer no centro logístico de realização da Coupang, e, à medida que os robôs logísticos foram aplicados à CJ Logistics, está a decorrer uma cooperação tecnológica interminável através das fronteiras e das fronteiras industriais do país em vários locais industriais.

Em conformidade com esta tendência, a Hills Engineering Co., Ltd., uma empresa especializada na construção de plataformas logísticas inteligentes, está a chamar a atenção da indústria, ao reforçar a cooperação técnica com parceiros em vários domínios para diversificar a sua actividade.

Hills Engineering, que promove a cooperação internacional em investigação e desenvolvimento com a tecnologia avançada de Israel para a modernização dos robôs logísticos, cooperou com a MOVAI, uma empresa de plataforma de IA, no início de 2022, seguida de um reforço da cooperação tecnológica com a Robot AI, uma empresa de tecnologia da visão.

Tomando isto como um passo, muitas das empresas estão actualmente a ser reforçadas com as empresas nacionais.

Park Myung-kyu, CEO da Hills Engineering, disse: “Estes exemplos são bons exemplos que mostram que várias inovações abertas são a resposta para os locais logísticos. Por conseguinte, estamos a promover uma grande cooperação tecnológica na Coreia.”

Em primeiro lugar, a Hills Engineering decidiu cooperar em muitos locais industriais, promovendo a cooperação tecnológica para optimizar a eficiência espacial dos centros de distribuição com a Tectrayer, que está a construir um sistema inteligente de gestão de inventários em retaguarda de centros logísticos e de distribuição baseados em inteligência artificial.

Os analistas dizem que os robôs, uma AMR fornecida pela Hills Engineering, têm sentido na medida em que contribuem para a eficiência operacional do movimento de mercadorias e da gestão de existências no espaço terrestre. de trabalho.

Além disso, Hills Engineering tenciona cooperar com a principal empresa de sistemas logísticos de média dimensão da Coreia para criar sinergias na exploração de centros de realização do comércio electrónico.

A empresa é uma das principais empresas de sistemas de distribuição com direitos nacionais à empresa norueguesa de sistemas Autostore. Nexus está distribuindo um WMS de estilo coreano, e combinará a Auto Store da Noruega, uma excelente solução que pode aumentar a eficiência de gestão de existências num pequeno espaço, e o robô AMR da Hills Engineering, uma solução de micro-milhas Inaus que pode funcionar num centro logístico, para criar uma grande sinergia no campo intra-lógico.

“Podemos esperar mais do que quatro vezes a eficiência da gestão espacial em comparação com o ASRS, um sistema de gestão de inventários sem pessoal, e consideramos a Coreia, a quinta potência mundial do comércio electrónico, um dos mercados estratégicos importantes”, afirmou o director tecnológico de Otostore.

Com base nisso, os peritos da indústria logística esperam que os robôs, uma plataforma de exploração robótica autónoma baseada na IA fornecida pelo sistema de gestão de inventários da Auto Store e pela Hills Engineering, possam proporcionar às empresas uma sinergia mais forte do que o esperado.

A Hills Engineering assinou ainda um protocolo com a TeamGreet, uma empresa de tecnologia de comunicação que acumula a tecnologia de transmissão de informação vídeo na ETRI, no domínio SCS, concebida como modelo de operação de dispositivos de produção de dados no Centro de Ensaios IoT 5G operado pela KT.

O CEO Park disse: “Com base nisso, decidimos demonstrar e apresentar esta tecnologia no ‘Centro de Desenvolvimento Tecnológico IoT & AI’ do Grupo Kyocera, na prefectura de Yokohama, em Outubro deste ano.” Para o efeito, KT, Timgrit e Hills Engineering assinaram um protocolo tripartido, afirmou.

Também planeia aplicar esta tecnologia avançada de transmissão de vídeo no campo nas principais empresas de semicondutores da Coreia. Como já se sabe, as fábricas de semicondutores são importantes locais industriais a nível nacional, por isso os peritos dizem que se esta tecnologia for aplicada a locais industriais este ano, será um gravador de vias muito significativo.

Como tal, a Hills Engineering está a envidar esforços para aplicar activamente a tecnologia robótica a locais industriais logísticos inteligentes e a locais de exploração de robôs de serviços, bem como a várias actividades de investigação e desenvolvimento e cooperação empresarial no país e no estrangeiro.

Estabeleceu e está actualmente a funcionar um sistema de exploração de robôs doces no Museu de Crianças Goyang, e decidiu desenvolver vários locais de exploração de robôs de serviço e aplicar robôs inteligentes multidimensionais, formando um sólido sistema de cooperação com a Fundação Cultural Goyang.

«Espera-se que as indústrias logística e robótica prossigam a fusão destas diversas cooperações tecnológicas significativas. As tecnologias robot e as tecnologias da visão, as tecnologias da inteligência artificial e da robótica, as tecnologias de comunicação, as tecnologias da automatização e semi-automática, bem como as indústrias de consultoria e engenharia, deverão continuar a desenvolver-se com a Frenemy.” “Hills Engineering vai desempenhar esse papel no futuro”, disse.

Hills Robotics

(Former) Hills Engineering

Director ejecutivo : Park Myung-gyu | Número de registro comercial : 384-87-01058 | hillsmaster@hillslogis.com
Teléfono : 070-7610-0016

DERECHOS DE AUTOR (C) 2022 por Hills Engineering. Todos los derechos reservados.