Hills Roboitcs

(Former) Hills Engineering

Hills Engineering apresenta o robô que opera S/W 'SOLOMAN' na Exposição Internacional de Logística

fuente : http://www.engjournal.co.kr/news/articleView.html?idxno=1926

[Reporter Kim Ha-nui do Repertório de Engenharia] Hills Engineering Co., Ltd. participou no KOREA MAT na Exposição Internacional da Indústria Logística realizada em KINTEX de 14 a 17 de Junho e apresentou “Toyingbot”, um robô logístico autónomo que pode desligar rolos, e “Solomon”. A exposição, que contou com a participação de grandes participantes na indústria logística, lançou simultaneamente produtos altamente utilizáveis na indústria logística, dando aos principais clientes uma clara impressão sobre a marca, o produto e a tecnologia da Hills Engineering.

Solomon, que foi lançado desta vez, é um software de condução autónomo que pode ser aplicado a vários robôs para que possa utilizar plenamente a modulabilidade da tecnologia de condução autónoma. Solomon está largamente dividido em partes relacionadas com a condução de robôs e o funcionamento de robôs.

A parte sobre a condução do robô é equipada com tecnologia SLAM sem marcadores separados, tais como QR e magneto, funções para reconhecer o ambiente, ultrapassar obstáculos, prevenir colisões e seguir funções. Entre eles, a tecnologia SLAM e a função de acompanhamento estão factores que Hills Engineering se concentra especialmente em I & D.

A tecnologia SLAM da Hills Engineering contém know-how para maximizar um determinado desempenho de hardware através da tecnologia de software, permitindo mapear com precisão sem LiDAR caro. Isto faz parte da preocupação do CEO Park Myung-kyu de fornecer soluções auto-condutoras a mais clientes, estabelecendo preços de produtos mais razoáveis.

Além disso, a função seguinte da Hills Engineering é fácil de usar porque segue uma pessoa designada, distinguindo as pessoas apenas pela forma, e tem uma excelente capacidade de distinguir as pessoas. No que respeita ao funcionamento do robô, está equipado com funções para controlar vários robôs ao mesmo tempo, para optimizar o seu percurso e desempenho de missão, monitorizar a localização de muitos robôs, condições de bateria, missões, etc. em tempo real, e a actualização remota.projectos de demonstração e operações no local de diversos produtos.

O novo produto robótico da Hills Engineering, Toyingbot, atraiu também muitos visitantes desde o primeiro dia do evento. Toyingbot é o produto principal da Hills Engineering, um robô baseado na escalabilidade do robô, e é um produto com uma parte ligada ao fuselagem do robô que pode desligar o rolha-rolo. Por defeito, ele é fixado para arrastar até 100 kg, mas dependendo do padrão, ele pode carregar mais peso.

O CEO Park Myung-kyu disse, “Com base na experiência logística da Hills Engineering, criámos um novo produto que pode responder a vários cenários de trabalho no local logístico, e como resultado, lançámos Toybot”, adicionando: “Este evento foi um momento para a Hills Engineering conhecer diferentes participantes no campo logístico para compreender as várias necessidades do mercado.” “Automatização logística e introdução de robôs continuaremos a discutir com os principais retalhistas nacionais, e continuaremos a comunicar com funcionários militares e grandes operadores agrícolas sobre a introdução de robôs personalizados com base em soluções de transporte autónomas.”

Fonte: Revista de Engenharia (http://www.engjournal.co.kr)

Hills Robotics

(Former) Hills Engineering

Director ejecutivo : Park Myung-gyu | Número de registro comercial : 384-87-01058 | hillsmaster@hillslogis.com
Teléfono : 070-7610-0016

DERECHOS DE AUTOR (C) 2022 por Hills Engineering. Todos los derechos reservados.